segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013

Oi gentche bonita, bom vocês sabem que o oscar rolou ontem a noite né??!! É claro que sabem é um dos eventos mais importates no mundo dos famosos. E eu como blogueira super dedicada e responsável ne meu povo (Só que não), trouxe pra vocês o meu top 5 de looks de lá... E então bora conferir?


  1° Lugar: Jennifer Lawrence

Gente essa garota é muito linda... Sem falar que é protagonista de uma trilogia maravilhosa... Os jogos Vorazes.. Jenn,  estava usando um vestido MARA, e nada mais nada menos que da Dior. Gente ela caiu subindo na escada para pegar seu premio de melhor atriz - invejinha em tres dois um-. hahaha 

 2° Lugar- Kristen Stewart


                                                                           
Bom povo o segundo lugar foi para Kristen Stewart (é eu também estou surpresa), essa fofa foi de muletas gente, é sim muletas!!! Ela cortou o pé, com um caco de vidro. E foi mancando entregar um prêmio ao lado de Daniel Radcliffe. Esse vestido branco tomara que caia da grife Reem Acra com tranparência, estilo sereia e tule.. Linda.

    3° Lugar - Kelly Osbourne


 A filha queridinha de Ozzy Osbourne foi com um vestido longo pretinho e com detalhes em prateado... Não consegui descobrir o nome da Grife... #FAIL.... 

    4°- Amy Adams 

Outro vestido bem interessante foi esse da Amy, ela não parece uma princesa... Olha vocês podem discordar de mim, mas eu achei ele bem parecido com o da Emma Watson na premiére do Harry Potter e as Reliquias da Morte- parte 2 em NY... Bem mas esse vestido e muito lindo e da grife Oscar de La Renta.

5° Amanda Seynfried

 Essa gata, estava com um vestido longo lilás e cheio de bordados da Grife Alexandre McQueen. Eu amei esse look de paixão, ela já é linda, mas com esse vestido gente, ela ficou muito mais fofa...


E aí povo, gostaram do looks... Desculpa pelas fotos pequenas mas eu prometo que vou tentar melhorar no tópico edição haha, pois eu não tenho coordenação motora pra isso, espero que vocês tenham curtido e já já, tem post sobre os makes. Um beijão e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário