quarta-feira, 20 de março de 2013

No lookbook.nu com: Lua P.





                                                                           

 

  " A moda é passageira, o estilo é para sempre"     

 


    

Eu olho o lookbook.nu todos os dias, sem brincadeira, mas eu nunca tinha reparado nessa diva de verdade até essa semana, quando eu vi um look dela em um blog gringo. Gente, me apaixonei completamente pelo jeito que ela usa suas peças, ela tem atitude. E é realmente a prova da diferença entre moda, e estilo. Ela nasceu no Peru mas atualmente mora em Nova York. E sinceramente, ela se tornou pra mim, um dos maiores ícones de estilo que eu já vi, ela tem uma pegada meio rock, que na verdade não sei explicar, e o cabelo dela gente, é muito perfeito, meu sonho de consumo!!! Vou mostrar um pouquinho dos looks dela...
















Eu amei o estilo dela e voce?? Quer saber mais sobre ela clique aqui. Beijão!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário