domingo, 2 de junho de 2013

Hall de Divas: Selena Gomez

Diva, linda,cantora,rica  e namorada do Bieber, preciso falar mais alguma coisa? Acho que não ne??! Haha, estamos falando de Selena Gomez que vem impressionando o mundo da moda, se mostrando ser uma verdadeira it girl de corpo e alma. Vamos mostrar alguns de seus looks.

No primeiro look, Selenita está usando um modelo curtinho em azul, com uns detalhes perto do pescoço . Já o segundo que é o que eu mais amo, ela combina um top cropped floral curtinho, com uma saia lápis laranja e arrematou com o scarpim nud, phinaa!!
No primeiro look, ela usa um longo vermelho com transparência no busto, e na foto num da pra ver, mas esse vestido tinha transparência nas laterais.
Já o segundo look ela usa outro longo, em um tom rosadinho, quase um nude, se num for ne?! E usou uma clutch, com brilhos mas discreta pois a atenção estava no vestido.

    No primeiro look, ela abusa da moda dos terninhos (já deu pra ver que eu gosto dessa moda ne, hahaa), todo em preto com detalhes e ombreiras douradas, o que eu já não achei muito necessário por causa do decote grande, mas ela e linda de qualquer jeito, então tá valendo! 
    No segundo look, ela usa um usa em vestido com detalhes brancos e transparências.




Como toda boa fashionista, Selena adoraa moda dos óculos de coração, colocando ele em muitos de seus looks no dia dia. Como este primeiro, que ela, usou uma meia 7/8 , um maxi tricô (que vai estar em alta no inverno, use sem medo de ser feliz), um cordão discretissímo, uma bolsa de couro simples, peça curinga nos dias de hoje e como sempre o seu óculos de coração. Olha, eu amei esse look de paixão, achei ele bem boho chick, e não é tão dificil de copiar



Neste look ela quebrou, melhor dizendo esmagou, o tabu de que chapéu e óculos não combinam, ou que é coisa de praia! Combina um cachecol, com um short preto, um colar de cruz, arrematou com a bolsa e as botinhas pretas!


       Ela usou a mesma bolsa, que estava no primeiro look, o mesmo óculos, mas com um gorro a lá Cara Delavigne (próximo post sobre ela), cachecol e uma calça simples.

 Amo muito o estilo dela, acho uma verdadeira it girl. Tipo, ela usa os mesmos acessórios, as mesmas roupas e é isso que me impressiona, saber fazer muito com pouco. Espero que tenham gostado do post, bjs Ju!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário