quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

5 things...


Eii povoo. To a mais de mês sem postar nada, mas vocês sabem neh?! Escola, e esse tipo de coisa. Mas agora com as férias, prometo post's regulares. Enfim, hoje eu vim subir uma nova tag, que está bombando em vários blogs, que é a 5 things.. Tipo assim, é um post no qual eu vou escrever sobre cinco coisas diferentes e aleatórias. Curtiram a idéia??? Eu não sei se eu vou dar tema, para as cinco coisas, ou não.. nesse primeiro post vai ser sem tema, e vamos ver o que rola ne?!

1- Jardineiras.
                       

( Isa Scherer, do The blonde cherry)

Uma tendência que eu estou amando, é a tal das jardineiras. Gente que invenção mais maravilhosa. Adoroo! Ela vai desde um dia descontraído no parque com os amigos, a um passeio no shopping, a uma volta no centro, e até um jantarzinho básico. Tudo isso depende dos acessórios que você quer compor o teu look. Adoro, principalmente com o calor que faz a minha cidade, a jardineira é uma opção fresquinha e casual.

2- Lana del Rey

 Para tudo... De onde saiu uma perfeição dessas meu Jesuis??? A Lana é linda, canta bem, se veste bem, precisa de mais alguma coisa. Ah, morro de inveja (das boas ta?! hehe) dessa musaa! Super indico as músicas dela, pra quem tem um estilo mais indie. Ouça: Born to die, Blue Jeans, Summertime Sadness, National Anthem e Video Games.

3- Coroa de flores.

 

 Ta, eu admito, no começo eu odiei com todas as minhas forças essa moda de coroa de flores. Mas depois de visitar o la dinastia fashion (blog da Fran Bonna) eu caí de amores, pelas coroas de flores. E quis fazer a minha, comprei pacotes de cores diferentes de flores, arame dourado e mão na massa ne galera. Ficou lindo, tava até pensando em fazer um D.I.Y aqui no blog, mas tem tantos assim na internet, que eu até desisti. Mas vou postar fotos das que eu fiz logo logo.

4- Fotografia

Estou completamente apaixonada por fotografia. Depois de visitar diariamente o Lomogracinha, que é um blog dedicado aos amantes de fotografia ( aonde tem inspirações de fotos maravilhosas), eu me interessei mais pelo assunto e estou procurando uns métodos pra fotografar melhor, mais estilo tumblr sabe?! Quando eu ficar craque no assunto, vou fazer um espaço aqui no blog só para fotografia.

5- Jogos Vorazes
Esse é para os tributos como eu... Quem aí adora jogos vorazes levanta a mão! Olha, eu li os livros, e eu acho q nunca vi uma saga de filmes que é tao fiel ao livro. Amo, amo, amo de mais, cara. A história é maravilhosa, muito bem escrita pela diva Suzanne Collins. Só tenhoi elogios para dar. Ja perdi a conta de quantas vezes fui no cinema pra ver o em chamas. É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
Poderia ficar um milhão de anos falando bem da saga, mas vou parar por aqui por que o post ja ta grandinho. kkkk

Então, por hoje é só gente. Gostaram da tag? Um beijo... Ju.

4 comentários:

  1. Hello, eu sou do blog Garotas de Estilo, nunca publiquei nada sobre o assunto, mas se tem um segredinho meu é que eu sou fascinada por fotografia também. Amo fotografar e também ser fotografada hehe
    http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia é tudo de bom né querida... Eu curto mais fotografar as coisas ao meu redor. Obrigada pela visita. Volta sempre viu?! bj!

      Excluir
  2. olá gostei do seu blog criativo , da uma olhadinha la no mu qm sabe vc tbm goste ;)
    http://wordmadly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir